Trocas e Devoluções
- Procedimentos e Prazos
A Lefévre espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso e-mail
2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, após o prazo ser concluído. Nos envie um e-mail solicitando a troca favor colocar no assunto do e-mail Devolução. Descrever no corpo do e-mail e nos diga o motivo da troca.
3) O e-mail será respondido em até 3 dias
4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso e-mail em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
8) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem Lefévre está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
10) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Seja bem vindo!!!